Make Up para Noite: Minha Mãe.

25 ago

Oi meninas! 🙂 Então, minha mãe vai agora de noite para um show com o meu pai, e meus familiares. E ela pediu, para que eu fizesse uma make nela! Vejam só! 

Esse foi o antes:Imagem

Coloquei a cor azul escuro.

Imagem

Dai, apliquei em cima do azul escuro, o cinza. Percebam que o olho direito (o que eu apliquei o cinza) fica meio azul petróleo. 

Imagem

Gostaram? Na parte que iria colocar o lapis, apliquei um delineador/sombra como se fosse lápis. (Ainda bem que deu certo rsrs) Mas não consegui tirar foto 😦 depois eu faço em mim e tiro.

Os produtos usados foram:

Imagem

A paleta de make é da MC, vem com 9 cores, um aplicador, e duas cores que você pode usar como blush.

O blush (do canto direito) é da cor Caramelo da Color Trend, AVON. E o pequenininho em baixo é o delineador/sombra que usei como lápis! 🙂 É isso ai, depois vou postar mais makes! Gostaram? xxx

 

 

3 Respostas to “Make Up para Noite: Minha Mãe.”

  1. Alyni Miranda agosto 25, 2012 às 9:18 pm #

    Lindoooo, adoro make azul 😉

  2. Rackel Dornelas agosto 25, 2012 às 9:46 pm #

    lindo *–*

  3. Bianquete agosto 25, 2012 às 9:57 pm #

    A-DO-REI *–*

Deixe um comentário

