Oiii Meninas :))

25 ago

Então, esse é o primeiro post do meu novo blog o Moda By Beatriz!

Massss, para começar o blog já em ritmo bom, eu vou falar para vocês 5 itens da minha wish list. 

A minha wish list começa com:

1- Rímel Colossal.

Eu tenho uma queda por esse tubinho amarelo que vocês nem acreditam! Hahahah!! Esse rímel é SUPER usado por várias blogueiras, e famosas também, e é muito indicado. Ele é carinho, não lembro a faixa de preço (depois pesquiso e posto aqui.) Ele dá um super up nos cílios e eu sou apaixonada por cílios grandes! (OBS: Quando eu tirar foto de uma make minha, prestem atenção no meu cílio e vão ver! Hahaha) 

2- Tênis vans.

Há coisa mais LINDA no mundo que esse tênis? Gente, estou completamente in love por essas fofurinhas ♥.♥! Ele costuma ser beeem carinho, e se minha viagem de 15 anos (julho do ano que vem se preparem para vários postss! Hahaha) der certo, (vai dar, se Deus quiser! AMÉM AHUAUHA) eu vou comprar 2 vans ou mais! Vejam que coisa linda:

3- Corretivo Longwear MAC

Muiiiiiitos canais de blogueiras que vi no youtube, falam suuuuuper bem desse corretivo, e eu queria demais ter 😦 hahaha

4- Batom Lady Gaga (Viva Glam) da MAC

Esse batom é V-I-D-A! Ele é um rosinha beeem clarinho, super meigo, (e carinho r$r$) 

5- E por último (mas não menos importante) perfumes Someday e Girlfriend by: Justin Bieber.

Eu daria de tuuuuuuuuudo para ter esses bebês, hahaha 😦 muitas amigas minhas tem, e falam suuuper bem dos dois! 

É isso meninasss! 🙂 Até o próximo post! Qual sua wish list? Gostou do blog? Follow+ e comentem! :* beijos!

Uma resposta to “Oiii Meninas :))”

  1. Alyni Miranda agosto 25, 2012 às 9:12 pm #

    Muito Lindo o Blog, com certeza vou virar visitante frequente. adorei a parte dos sapatos 😉

Deixe um comentário

