Look de ontem + make + make nas minhas primas

27 ago

Oiii meninas! Antes de começar o post eu quero agradecer as 112 visitas em apenas dois dias de blog! Muito obrigada mesmo ♥ Agora, começando com meu look e make. Ontem fui para um churrasco na casa da minha madrinha. Vejam como fui:

Imagem

Esse vestidinho lindo custou (acreditem ou não) R$ 25.00!! O colar do infinito foi R$ 20.00

Imagem

Este anel que minha mãe me deu! IN LOVE ♥.♥

Imagem

E essa foi minha make! 🙂

Chegando lá, minhas primas, pediram para eu maquiá-las! Ficou assim na Carol.

Imagem

Apliquei um branco e um azul por cima. Agora, Duda:

ImagemFiquei in love com esse roxinho + delineador! Passei branco + roxo também! 🙂

E ai, curtiram? Beijos!! :*

 

13 Respostas to “Look de ontem + make + make nas minhas primas”

  1. Bettina agosto 27, 2012 às 3:48 pm #

    Mt legal o seu blog!! Sucesso..
    http://itpoorgirl.com

    • modabybeatriz agosto 27, 2012 às 3:50 pm #

      Muito obrigada sua fofura! Vou sempre visitar seu blog! Sucesso também! xx

  2. DizPense agosto 27, 2012 às 3:50 pm #

    Como não ter a carteirinha de fã dessa Garota? Incrível post, boas dicas..

  3. Alyni Miranda agosto 27, 2012 às 3:56 pm #

    Adorei !!

  4. mundinhoroxo agosto 27, 2012 às 3:58 pm #

    Massa :))

  5. Maria Eduarda Lopes agosto 27, 2012 às 7:20 pm #

    Amei Bia. Parabéns (:

  6. Mari Barros agosto 28, 2012 às 12:25 am #

    Amei! 🙂 xx

  7. DizPense agosto 28, 2012 às 1:37 pm #

    Tu me segue Bea?

    • Beatriz Barros agosto 28, 2012 às 4:08 pm #

      Sigo! HAHUAUAHUAUA

      • DizPense agosto 28, 2012 às 4:11 pm #

        é mesmo. ahahah Estou preparando um post, fica de olho. 🙂

      • Beatriz Barros agosto 28, 2012 às 4:19 pm #

        Ok! Postarei um agora

  8. Elii agosto 28, 2012 às 11:51 pm #

    Liiiiiiindo, amei *—-*

Deixe um comentário

