Vamos cortar o meu primeiro item da wish list!! \o/

28 ago

Oiii meninas! 🙂 Quem me acompanhou desde o primeiro post sabe que eu a-m-o “Rímel Colossal” porém, nunca pode comprar, pois era meio carinho! Mas adivinha! MINHA IRMàLINDAAAAA COMPROOOOOUUUU!!! ~festa~ E por 20,00! :’) Eu pirei quando vi a belezinha sendo comprada! Agora, vou mostrar para vocês como fica as camadas usando ele!

Gostaram? Obs: Não passei embaixo porque eu esqueci HAUHUAUHA depois eu faço isso! \o/ Agora a belezinha:

 

Eai, gostaram do up nos cílios? Quem ai tem o Colossal?! Beijos :**

8 Respostas to “Vamos cortar o meu primeiro item da wish list!! \o/”

  1. Amanda agosto 28, 2012 às 11:49 pm #

    aaawn! que lindo.

  2. Alyni Miranda agosto 28, 2012 às 11:56 pm #

    Eu queroooo *-*

  3. Rackel Dornelas agosto 29, 2012 às 12:00 am #

    LOL imagina isso no meu =O

  4. mylifeascami agosto 29, 2012 às 12:09 am #

    Biazocaaaa, eu amo esse rímel. Colossal é V-I-D-A.
    Tá tão lindinho teu blog. *-*
    luv u

  5. Luisa agosto 29, 2012 às 7:35 pm #

    Eu tenho! No começo eu senti meu olho um pouco pesado… mas depois me acostumei. O engraçado é que todo mundo repara! Eu adoro! Maybelline é o que há!

  6. girl ƒαsнıση agosto 30, 2012 às 4:52 pm #

    Ameii *-*
    Beeijos bia 🙂

  7. Alê Gomes agosto 31, 2012 às 1:04 pm #

    Biaaa.. Adorei sua visita ao meu blog… e adorei o seu blog!
    Um beijo.. sucesso!

Deixe um comentário

