Top 5 – Minha playlist

30 ago

Oi meninass! 🙂

Então, hoje nesse post eu vou falar as 5 músicas que eu mais estou ouvindo! Ah sim, eu tô meio ausente é que eu tô em semana de prova, mas amanhã termina \o/

Vamos lá!  Vou fazer do 5 ao 1.

5- Fluxo Perfeito. 

4- Summer Paradise

3- Wide Awake 

2- International Love

E em primeiro…

1- Stereo Hearts (GLEE)

É isso! Essas é a minha playlist! 🙂 E vocês? Tem alguma música para me indicar? Até amanhã! Beijos 🙂

2 Respostas to “Top 5 – Minha playlist”

  1. Thais almeida agosto 30, 2012 às 10:22 pm #

    amooo Wide Awake ❤

  2. DizPense agosto 31, 2012 às 5:18 pm #

    Acertou em Cheio, já as minhas são bem mais ecléticas.. Amei a play.

Deixe um comentário

